Capitão BM que foi acusado da morte de cadete é promovido a major pelo governador - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Capitão BM que foi acusado da morte de cadete é promovido a major pelo governador

E no mês de dezembro de 2018, o mesmo Oficial foi acusado de cometer abusos no curso de selva, aonde o aluno a oficial administrativo MICHEL, do curso de 2018 veio a óbito...

19/04/2019 - [11:42] - Notícias

PORTO VELHO- O capitão BM Douglas Samuel Araújo, a partir do dia 21 de abril será Major BM, cuja promoção foi assinada dia 15 de abril pelo excelentíssimo senhor governador do Estado de Rondônia, coronel PM, Marcos José Rocha dos Santos.

O futuro Major Samuel foi acusado pelo Ministério Público de Rondônia, de ter sido o responsável pela morte de um aluno a soldado do Bombeiro, Aussiner Dutra Ferreira, no ano de 2013, sendo que na época ele foi condenado a 12 anos de prisão em primeira instância e depois foi absolvido no Tribunal de Justiça.

E no mês de dezembro de 2018, o mesmo Oficial foi acusado de cometer abusos no curso de selva, aonde o aluno a oficial administrativo MICHEL, do curso de 2018 veio a óbito.

O Capitão Samuel foi absolvido do caso Aussiner Dutra Ferreira no Tribunal de Justiça, já sobre o caso do o aluno a oficial administrativo MICHEL, o inquérito ainda está tramitando. Atualmente Samuel exerce função de assessor parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB).

O governador o promoveu por merecimento, conforme documento abaixo.

Fonte: maisro.com.br

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2019 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação