ASSFAPOM- AÇÃO JUDICIAL PLEITEANDO AUXILIO TRANSPORTE - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

ASSFAPOM- AÇÃO JUDICIAL PLEITEANDO AUXILIO TRANSPORTE

"Além de ter o auxilio transporte incorporado em seus vencimentos, o associado fará jus ao pagamento das verbas correspondentes retroativas aos últimos 05 (cinco) anos, devidamente corrigidas"

09/04/2015 - [12:24] - Notícias

AÇÃO JUDICIAL PLEITEANDO AUXILIO TRANSPORTE para Policiais Militares e Bombeiros Militares, acrescidos de valores retroativos aos últimos 05 (cinco) anos a ser ajuizada até 30/05/2015.

 

A Lei 1063/02 garante o pagamento do AUXILIO TRANSPORTE como verba indenizatória, tendo por finalidade compensar os gastos que o militar do estado tem com o deslocamento para o trabalho. Contudo, o Estado não paga esta indenização a todos os PM’s e BM’s. É sabido que apenas alguns poucos recebem este auxílio.

Muitos Policiais Militares têm logrado êxito em ações dessa natureza, uma vez que este direito está previsto em Lei e o Estado se nega a cumprir.

Além de ter o auxilio transporte incorporado em seus vencimentos, o associado fará jus ao pagamento das verbas correspondentes retroativas aos últimos 05 (cinco) anos, devidamente corrigidas.

Convocamos os associados para ingressarem com esta ação judicial com o apoio da Assessoria Jurídica da ASSFAPOM, de maneira individual. Para tanto os associados deverão providenciar a documentação necessária conforme orientações abaixo, bem como comprovar o recolhimento dataxa de administração no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), que deverá ser realizado somente por deposito bancário diretamente no Banco do Brasil, agência 2270-5, Conta Corrente nº 18.167-6, de titularidade do advogado Dr. Fernando Albino do Nascimento, CPF 851.409.612-53, ou pago no momento da entrega dos documentos no escritório do Dr. Fernando Albino, para que possa ser dado início aos trâmites processuais.

Ressaltamos que o quanto antes for dado entrada na ação, mais rápido poderá a justiça decidir sobre o referido adicional de compensação orgânica/insalubridade. Portanto, nos meses de ABRIL E MAIO de 2015o Dr. Fernando Albino estará recebendo a documentação individualmente de cada associado, que também poderá ser enviada digitalizada, através do Email FERNANDOALBINODIREITO@GMAIL.COM.

 

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA PROPOR AÇÃO JUDICIAL

 

(a)Cópia da ficha financeira dos últimos 05 (cinco anos);

(b)Cópia da Identidade funcional;

(c)Cópia do comprovante de residência atualizado;

(d)declaração de hipossuficiência (pobreza) devidamente assinada;

(e)Procuração devidamente assinada (anexo);

(f) Comprovante de depósito da taxa de administração (ou pagamento diretamente ao advogado);

(g)Contrato de Prestação de Serviços e Honorários Advocatícios, a ser assinado no momento da propositura da ação.

 

Preencher a Procuração e a Declaração de Hipossuficiência (pobreza). QUE SE ENCONTRA ABAIXO.

 

ATENÇÃO: PARA UTILIZAR OS BENEFÍCIOS DA ASSESSORIA JURÍDICA O ASSOCIADO DEVERÁ SE DIRIGIR ATÉ A SEDE DA ASSFAPOM, PARA EMITIR GUIA DE ENCAMINHAMENTO.

 

Ada Dantas- Presidente em Exercício.

Fonte: Assessoria

Confira as imagens
Comentários

Enviar Comentário

  • 14/04/2015 - ji-parana
     

    ADA DANTAS MANDA PRA MIM POR FAVOR NO MEU E-MAIL A COPIA DOS DOCUMENTOS EM FORMATO DOC, POR MOTIVO DAS ULTIMAS LINHAS DA PROCURAÇÃO E TAMBÉM NÃO TEM COPIA DO CONTRATO DE PRESTAÇÕES DE SERVIÇO NO SITE.

  • 13/04/2015 - são miguel
     

    atenção...esta rolando nos bastidores que os procuradores do estado ja fizeram um lobi com os desembargadores e quem ja ganhou blz, agora os novos processo vão ser todos negados .....tanto insalubridade, aux transporta e 13º .....se isso for verdade ai nao tem como acreditar nos orgão de justiça do nosso estado

  • 09/04/2015 - Porto Velho
     

    Senhor Marcos, estamos tentando lhe enviar os documentos no email fornecido, mais está dando erro.

  • 09/04/2015 - PVH/RO
     

    Senhor Marcos, estarei retornando o arquivo no e-mail do seu contato. OK!

  • 09/04/2015 - Rolim de Moura
     

    Vocês vão disponibilizar esses arquivos em outros formatos? Porque ao abrir a imagem e mandar pra imprimir, não dá certo.

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação